Reprodução

O 5º Casamento Comunitário Unindo Laços 2019 acontece nesta sexta-feira (13) em Caetité. A celebração inicia às 16h, na Quadra Poliesportiva da Feira Velha.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e irá realizar o sonho do casamento de dezenas de casais moradores da zona rural ou da zona urbana de Caetité.

Para conseguir participar do casamento comunitário, o casal teve que comprovar no momento da inscrição que é inscrito no Cadastro Único do Governo Federal(CadÚnico). Além disso, os solteiros devem levar o RG, CPF, comprovante de residência, Folha V7 e certidão de nascimento.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social de Caetité, Mara Rebouças, o Casamento Comunitário visa promover a regularização jurídica de casais de baixa renda que não tiveram a oportunidade de oficializar a união, além de proporcionar a realização de um sonho. ”Desde sua implantação, em 2014, centenas de casais já foram contemplados”, afirma Rebouças.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui