Foto: Polícia Militar

Após um mês de implantação da “Operação Kadron”, 67 motocicletas irregulares foram apreendidas e conduzidas para o pátio do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM).

A intervenção foi implantada no dia 28 de novembro de 2019, com o objetivo de retirar de circulação motocicletas irregulares, sobretudo as que fossem encontradas sem o escapamento da descarga.

De acordo com o comandante do 17º BPM, Tenente-coronel Arthur Mascarenhas, das 67 motocicletas apreendidas 12 já foram devolvidas aos seus respectivos proprietários, após sanarem as irregularidades administrativas. O comandante explica que as demais só serão devolvidas quando estiverem devidamente regularizadas.

Segundo a Polícia, essas ações pretendem combater a perturbação do sossego público, além de retirar de circulação motocicletas que são utilizadas para efetuar crimes.

Ainda de acordo com a Polícia, a “Operação Kadron” terá duração ininterrupta e será intensificada no período da campanha eleitoral de 2020, período em que as irregularidades nos escapamentos das motocicletas aumentam significativamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui