21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

67 motocicletas foram apreendidas em Guanambi

Mais Lidas

Após um mês de implantação da “Operação Kadron”, 67 motocicletas irregulares foram apreendidas e conduzidas para o pátio do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM).

A intervenção foi implantada no dia 28 de novembro de 2019, com o objetivo de retirar de circulação motocicletas irregulares, sobretudo as que fossem encontradas sem o escapamento da descarga.

De acordo com o comandante do 17º BPM, Tenente-coronel Arthur Mascarenhas, das 67 motocicletas apreendidas 12 já foram devolvidas aos seus respectivos proprietários, após sanarem as irregularidades administrativas. O comandante explica que as demais só serão devolvidas quando estiverem devidamente regularizadas.

Segundo a Polícia, essas ações pretendem combater a perturbação do sossego público, além de retirar de circulação motocicletas que são utilizadas para efetuar crimes.

Ainda de acordo com a Polícia, a “Operação Kadron” terá duração ininterrupta e será intensificada no período da campanha eleitoral de 2020, período em que as irregularidades nos escapamentos das motocicletas aumentam significativamente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas