Foto: Tiago Marques / Agência Sertão

Interessados em ingressar nos cursos de graduação ofertados pelo IF Baiano terão de 21 a 24 de janeiro para realizar inscrição via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No total, o IF Baiano está disponibilizando 740 vagas para estudar nos campi Uruçuca. Guanambi, Catu, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas e Bom Jesus da Lapa.

Agroecologia, Engenharia de Alimentos, Ciências da Computação, Gastronomia, Zootecnia, Agronomia e Geografia são algumas dos 19 cursos ofertados. Há opções nas modalidades de bacharelado, licenciatura e tecnólogo. É possível consultar a lista completa de cursos, número de vagas, campus e turno de oferta no site do Sisu e no Termo de Adesão 1ª edição de 2020.

Em Guanambi, o IF Baiano oferta 160 vagas por meio do Sisu. As oportunidades são para os cursos de Engenharia Agronômica, Química, Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Pode fazer inscrição no Sisu, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação descrita no item 3 do Edital do Enem 2019. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2019 e a senha mais atual cadastrada no Enem. Ao preencher o cadastro, o candidato também deve informar a opção por concorrer pela reserva de vagas para ampla concorrência ou para estudantes oriundos de escolas públicas (Pretos, pardos e indígenas ou pessoas com deficiência).

O resultado da chamada regular do Sisu 2020 será divulgado dia 28 de janeiro e poderá ser consultado no boletim do candidato, na página do Sisu. Datas e informações sobre matrículas poderão ser consultados após a divulgação do resultado no site do IF Baiano.

Com Informações da Ascom do IF Baiano

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui