28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Confira a programação do Lapa Folia 2020

Mais Lidas

A programação da festa ‘Lapa Folia 2020’ em Bom Jesus da Lapa já foi divulgada. O pré-carnaval inicia no dia 31 de janeiro e vai até o dia 02 de fevereiro e tem grandes nomes nacionais e baianos na grade.

Léo Santana, Lá Fúria, Trio da Huanna, Ravena Moraes e muitas outras atrações estão confirmadas. A festa é realizada pela Secretaria de Turismo, Cultura e Empreendedorismo.

No circuito oficial, como foi anunciado pelo prefeito, não haverá mudança. Além da festa de rua, o Lapa Folia tem as festas dos blocos alternativos “Empurra a Caixa”, Alquimia e Teu Bloquinho.

Programação

No primeiro dia de folia apresentarão – Léo Santana,  Trio da Huanna,  Ravena Moraes,  Axé Retro Guilherme Marques e Kebrança do Samba. No segundo dia de festa o público terá como atrações – Guig Gheto, La Fúria, Toinho e cia, Lidiane Costa e a Banda Afrodisíaco.

Já no último dia de festa, 02 de fevereiro, o Lapa Folia 2020 contará com as seguintes atrações –  Duas Medidas, Gabriel Gava, Lord black, Vinny Moral,  Leila Chocolate e Bloco Saúde – Filarmônica.

Programação dos blocos

31/01 – Empurra a Caixa – Show com Trio da Huanna

01/02
Alquimia – Show com Afrodisíaco
Teukinho – Show com Lafuria

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas