33.2 C
Guanambi
28.4 C
Vitória da Conquista

Guanambi: acidentes no perímetro urbano cresceram 23% em 2019

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Aumentou o número de acidentes de trânsito dentro do perímetro urbano de Guanambi no ano de 2019 quando comparados os dados com os registros do ano de 2018.

As informações foram divulgadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e publicadas pelo Portal Fala Você. Segundo os dados, o aumento foi de 22,7% de um ano para o outro.

No ano de 2018 foram registrados 185 acidentes no perímetro urbano da cidade. Em 2019 as ocorrências saltaram para 227 acidentes.

Em janeiro de 2020 foram 23 registros de acidente, envolvendo 32 automóveis e 13 motocicletas. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas, sendo quatro do sexo masculino e três dos sexo feminino.

Ao Fala Você Notícias, o agente de trânsito Rogério Mota, coordenador da Smtran, relatou que a maioria dos acidentes ocorreram devido a falta de atenção dos condutores em relação a sinalização do trânsito, e ainda pontua que “as colisões ocorridas foram frontal e lateral”, disse.

 

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -