Acontecerá neste fim de semana a programação completa da 9ª Cavalgada e do 8º Motocross da Fazenda Caiçara.

A edição deste ano homenageia o Sargento Teixeira, idealizador do evento. O Sargento faleceu no dia 13 de janeiro com 53 anos de idade, destes, 30 dedicados à carreira militar. Há alguns anos, ele lutava contra as complicações do diabetes e de doenças cardíacas.

A 9ª edição da Cavalgada da Fazenda Caiçara e o 8º Motocross estavam sendo preparados pelo policial e sua família para acontecer nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. A data foi mantida. A organização também tem a participação do grupo de montaria Alípio Nery.

No cartaz, uma mensagem demonstra a relevância que o evento tinha para o Sargento Teixeira. A família pretende manter a tradição como forma de homenageá-lo. “A tradição não pode morrer! O desejo dele vai ser concretizado. Realizaremos conforme era de sua vontade, em memória, respeito e consideração ao SGT Teixeira, a famosa Cavalgada e Motocross da Fazenda Caiçara. E você é nosso convidado!!!”, diz a frase no cartaz de divulgação.

Divulgação

O evento receberá as seguintes atrações – nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro acontece a 3ª Missa do Vaqueiro, em seguida as apresentações musicais com – Gil do Forró, Marquinho e Netinho e Banda Xamego. No segundo dia (sábado, 8 de fevereiro), sobem ao palco – Gil Martins e Banda, Maxswell Max e Banda e Paulo Silva (O Playboy das Cavalgadas).

No encerramento (domingo, 9 de fevereiro) serão quatro atrações musicais – Lau Saymon, Negão da Pisada, Ramon e Duda Mel e Júnior do Forró. A entrada é franca.

A Fazenda Caiçara fica às margens da BR-938, saída de Guanambi para Ceraíma Km 1.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui