Reprodução

Neste fim de semana Guanambi vai entrar em clima de carnaval com mais uma edição do já tradicional Carnamarchinha, evento realizado pelo grupo Recordar é Viver.

A festa acontecerá neste sábado (15), às no Clube de Campo Guanambi, com show do cantor Mounir Caldas e Banda.

Antes da festa tem o esquenta na sexta-feira (14), com um desfile pelas ruas da cidade, com carros levando os personagens do carnaval, como Pierrot, Colombina, Arlequim e a Rainha do Carnamarchinha.

Segundo a organização, a festa não tem fins lucrativos e tem como objetivo resgatar a tradição dos antigos carnavais. O evento é destinado a foliões de todas as idades, além da marchinhas, o repertório trará o melhor do axé baiano que anima os carnavais de todos o país a décadas.

As mesas para quatro pessoas estão sendo vendidas por R$ 120,00, o ingresso individual custa R$ 30,00. Eles podem ser adquiridos junto aos membros do Recordar é Viver, ou com a professora Dete, no Memorial Dona Dedé, em horário comercial.

Além do Carnamarchia, o pré-carnaval em Guanambi terá a festa Carna Verão, no domingo (16), também no Clube de Campo.

Já o carnaval será realizado no município apenas no distrito de Mutans. A folia no distrito será entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui