Concurso da prefeitura e Cândido Sales

O concurso da Prefeitura e Cândido Sales, no Centro-Sul Baiano, está com inscrições abertas. O edital foi publicado na última quinta-feira (20), no Instituto Brasileiro Educar Conquista (Ibec), organizadora do certame.

Estão sendo ofertadas 82 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), com salário inicial de R$ 1.400,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente até 7 de março, no auditório da Secretaria da Saúde, localizado na Rua Ângelo da Rocha Viana, nº 107, no Centro da cidade. Também serão aceitas inscrições via internet, no site do IBEC.

Os interessados deverão apresentar o RG, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. A taxa é de R$ 50,00.

Veja mais oportunidades no nosso guia

Etapas do Concurso da Prefeitura de Cândido Sales

O concurso da prefeitura de Cândido Sales para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) será composto de três etapas distintas.

1ª ETAPA (eliminatória) – Exame de habilidade e conhecimento, mediante aplicação de prova objetiva, sob a responsabilidade do IBEC;

2ª ETAPA (classificatória) – Avaliação curricular e de títulos, conforme descritos nos subitens 9.1.1 e 9.1.3, sob a responsabilidade do IBEC;

3ª ETAPA (classificatória) – Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, requisito essencial para a contratação, sob a responsabilidade da Prefeitura de Cândido Sales – BA.

Confira o Edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui