30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Música do Carnaval 2020: veja as escolhidas nas votações da Band e Bahia Folia

Mais Lidas

O Band Folia e o Bahia Folia fizeram enquetes para que os internautas pudessem escolher qual a música do Carnaval 2020. Além do tradicional Axé Baiano, composições de outros gêneros como o sertanejo e o funk concorreram nas disputas.

Neste ano, o Band Folia premiou dois artistas, melhor música interpretada por cantora, e melhor música interpretada por cantor (banda ou solo).

O Mundo Vai, de Ivete Sangalo, e Sacanagenzinha, do Harmonia do Samba, são as músicas do Carnaval 2020 escolhidas pelo público da Band. Segundo a emissora, foram mais de 8,7 milhões votos.

A música interpretada por Ivete Sangalo também levou o título na

A música interpretada por Ivete Sangalo também levou o título na enquete do G1 Bahia.

.

Os prêmios do Band Folia foram durante transmissão ao vivo no último dia de Carnaval.

Já o IBahia divulgou o resultado de sua enquete na tarde desta quarta-feira (26). A Música do Carnaval 2020 foi para ‘Ela Não Quer Guerra com Ninguém’, composição de Filipe Escandurras, e interpretado pelo Parangolé. O hit conquistou o prêmio com mais de 288 mil, resultando 25% dos votos. A enquete foi encerrada na manhã desta Quarta-Feira de Cinzas (26) e contou com 1,172,974 votos.

Em segundo lugar, com 24% e mais de 285 mil votos ficou a música ‘Contatinho’, de Léo Santana com participação de Anitta. A medalha de bronze foi para a canção ‘Cracudo’, de tierry, com 23% e quase 274 mil votos.

Veja as músicas mais tocadas no carnaval 2020

1. Tudo OK — Thiaguinho MT (part. Mila e JS O Mão de Ouro)

Essa música é pra você que quer fazer o boy lixo se arrepender de todo mal que ele te fez. Confere se o cabelo, a marquinha, a sobrancelha e a unha estão OK e brota no carnaval pro desespero do seu ex!

Pode se preparar e aprender toda a coreografia, porque Tudo OK não vai faltar nos bloquinhos de carnaval pelo Brasil afora.

2. Combatchy — Anitta (part. Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca)

O lacre ficou completo em Combatchy, que reuniu as funkeiras de maior destaque no cenário brasileiro. Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca dançam muito no clipe e brincam como se estivessem em uma competição de dança.

Mas a verdade é que no carnaval todo mundo vai entrar nessa briga de rebolar até o chão!

3. Sentadão — Pedro Sampaio (part. Felipe Original e JS Mão de Ouro)

O nome de Pedro Sampaio ainda é novidade para muita gente, mas o cantor já mostrou o seu potencial para criar grandes hits com apenas dois anos de carreira.

A música Sentadão está na lista das mais ouvidas e vai fazer muita gente rebolar no carnaval com essa coreografia incrível!

4. Contatinho — Anitta e Léo Santana

A mistura dançante do funk com o axé baiano fez Contatinho cair na graça do povo, tanto que a música é uma das mais ouvidas nas rádios de todo o Brasil.

A canção foi cantada pela primeira vez durante a gravação do DVD de Léo Santana e sem dúvida estará presente nos blocos e trios elétricos de todo o país pra animar a galera com uma dança contagiante.

5. Verdinha — Ludmilla

Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a música Verdinha não demorou a chamar a atenção, mas também trouxe alguns problemas para Ludmilla por conta da suposta apologia ao uso da maconha.

Com o ritmo gostoso do funk de Ludmilla, a música com certeza vai bombar no carnaval. Não importa se tem polêmica ou não, o povo tá curtindo a batida!

6. Amor de Que — Pabllo Vittar

A recém lançada Amor de Que anda fazendo muito barulho na internet e já aparece como sendo um dos maiores sucessos do disco novo de Pabllo Vittar, o álbum 111.

A melodia dançante promete não deixar ninguém parado!

7. Deslizo e Jogo — MC Rebecca

Mais uma música que vai ser hit do carnaval 2020 com toda a certeza: Deslizo e Jogo. MC Rebeca tem apenas 21 anos, ainda não completou nem dois anos de carreira, mas vem se destacando com seu trabalho.

Vem aprender a coreografia dessa música!

8. Carnaval Chegando — DJ Rennan da Penha (part. POCAH)

Carnaval Chegando (literalmente!) e já temos um dos maiores hits da festa. DJ Rennan da Penha, criador de um dos maiores bailes funks do Brasil, junto com POCAH: quem duvida desse sucesso? 🤩

Vem aprender a dançar pra arrasar nos bloquinhos!

9. Apimentadíssima — Dennis e Lexa

Não é novidade pra ninguém que o funk é um dos ritmos que entrou para as músicas de carnaval por conta da pegada bem dançante.

Apimentadíssima traz esse ritmo que empolga, seja nas pistas ou no trio elétrico. Sem dúvida, é mais um dos sucessos do carnaval 2020.

10. Repara — MC Rebecca (part. Kevin O Chris e WC No Beat)

MC Rebecca tem pouco mais de 2 anos de carreira e muitos sucessos na coleção. Com certeza uma das cantoras que mais vai emplacar hit nesse carnaval.

Repara tem uma batida envolvente e uma coreografia que promete animar todo mundo. Dá play pra aprender e garantir a diversão!

11. Sacanagenzinha — Harmonia (part. Ludmilla)

O carnaval não é o mesmo se não tiver pelo menos um sucesso do axé!

O desse ano ficou por conta da parceria entre o grupo Harmonia e Ludmilla. Sacanagenzinha tem um ritmo envolvente, bom de dançar!

12. Some Que Ele Vem Atrás — Marília Mendonça (part. Anitta)

Não dá pra ficar sem um sucesso do sertanejo, né? Claro que a Rainha da Sofrência não deixaria passar batido e lançou, em parceria com Anitta, Some Que Ele Vem Atrás.

Quanto mais cê some
Mais saudade cê faz
Some que ele vem atrás

13. Bambolê — Camila Loures (part. MC WM)

Camila Loures é nova no mundo do bregafunk mas já chegou lançando hit pra não deixar ninguém parado! Bambolê é animada e promete ser sucesso.

Mais a cara do carnaval, impossível!

14 – ‘Ela não quer guerra com ninguém’ – Parangolé

Enquanto todo mundo está acelerando as batidas, essa música é mais lenta – um respiro no meio dos funks frenéticos.

Tony Salles, líder do Parangolé, pode alcançar a façanha de um bicampeonato seguido no carnaval de Salvador – ele já teve a música campeã de 2019, “Abaixa que é tiro”.

A candidatura foi por aclamação popular. Essa não era a música que Parangolé tinha planejado de trabalhar no carnaval. Mas eles notaram a reação boa do público nos shows e mudaram de última hora. Correram até para gravar um clipe que inclui Sheila Carvalho, esposa de Tony.

15 – “Parabéns” Pablo Vittar e Psirico

Os baianos do Psirico apostam na parceria com Pablo Vittar com a música “Parabéns”.

16 – “Perigosinha” – Claudia Leitte

Claudia Leitte, uma das musas do carnaval baiano, aposta no hit “Perigosinha”

17 – “O Mundo Vai” – Ivete Sangalo

Por fim, não poderia faltar Ivete Sangalo na folia. A cantora aposta em “O Mundo Vai” para agitar o público

Veja quais músicas fizeram sucesso no Carnaval de 2019

Notícias Relacionadas

Últimas