24.4 C
Guanambi
19.6 C
Vitória da Conquista

Família caetiteense pede ajuda na internet e comove internautas

Mais Lidas

Uma família residente na comunidade de Lagoa Grande, zona rural de Caetité, pediu ajuda nas redes socais por meio de vídeos e fotografias. Nas imagens, um adolescente mostra o estado precário no qual vive com a família. Os relatos comoveram internautas e uma vaquinha online já está disponível na internet.

O adolescente vivia na casa com seus pais e mais seis irmãos, cinco deles estão sobre os cuidados do Conselho Tutelar de Caetité.

Os pais não tem emprego fixo e vivem em uma casa antiga, sem condições de atender as necessidades das cinco crianças, as quais foram acolhidas pelo Conselho Tutelar por tempo indeterminado. Uma das exigência do Conselho Tutelar para que as crianças retornem a conviver com os país é que a casa ofereça um local mais seguro para todos.

Comovidos com a situação, internautas disponibilizaram uma vaquinha online para ajudar na reforma do imóvel. Até a manhã desta quinta-feria (27), já havia sido arrecadados mais R$:5.500,00.

Além da vaquinha online, existe a possibilidade de ajudar com depósito bancário, matérias de construção e ajuda voluntária de mão de obra.

A Agência Sertão entrou em contato com o Conselho Tutelar do município para obter mais informações sobre a família, no entanto, o órgão não retornou às mensagens e ligações.

Confira o vídeo:

Reproduçãoet

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas