Reprodução

A Coelba, por meio do seu Departamento de Comunicação, comunica aos consumidores que haverá desligamento programado da rede elétrica em algumas áreas da cidade nesta sexta-feira (6), das 8h às 10h.

A  maior parte das vias afetadas pelo desligamento ficam no bairro Vomitamel e entorno. Vai faltar energia nas Avenidas do Trabalho (antiga Governador Nilo Coelho) e Vereador Vá Donato, na Rodovia BR-030 e nas Ruas Benjamin Vieira Costa, Delfim Moreira, Francisco de Macedo, Marechal Deodoro da Fonseca, Mem de Sá e Sergipe.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui