31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Guanambiense pede ajuda nas redes sociais para participar de reality show

Mais Lidas

A guanambiense Silviane Lima está sensibilizado os moradores de Guanambi e região para a realização de um sonho. A jovem de 28 anos, deseja participar da final do primeiro reality show de micropigmentação do mundo que acontece nos dias 06 e 07 de abril, em São Paulo. No entanto, para ser uma das finalistas, ela necessita de votos da população.

O reality show é destinado apenas para profissionais da área de estética e tem vagas limitadas. São 16 finalistas e a proposta do programa é que os finalistas fiquem dois dias dentro de uma casa competindo e mostrando suas habilidades.

A ideia é que os competidores tenham visibilidade e reconhecimento durante a competição.

A micropigmentadora afirma que o programa não é só um crescimento profissional, é algo mais. “Estou há seis anos atuando no mercado, iniciei como design de sobrancelhas e a mais de três anos trabalho com micropigmentação de sobrancelhas. Minha profissão surgiu em minha vida movida por uma paixão e também, em um momento que mais precisava”, explica Silviane.

Para ajudar a candidata, a comunidade deve votar na rede social do organizador do evento. Os candidatos mais votados participam da final. Competidores de outros países estão inscritos para participarem da competição.

Toda programação será transmitida pelas redes sociais como Youtube e Instagram do promotor da competição, Alan Spandone.

Empresários de Sucesso da Band News

Além de ser reconhecida como micropigmentadora, Silviane também está se destacando por ser a revelação do ano como empresária no Brasil. Neste domingo (08), será exibida uma entrevista na qual Silviane explica sua trajetória, seus desafios para ser considerada uma das melhores micropigmentadoras e empresária revelação do ano.

A entrevista foi realizada pela emissora Band News, para o programa Empresários de Sucesso e será transmitido nos canais da Band News nacional e internacional, das 9h às 10h, deste domingo (08).

Também será retransmitido no canal Terra Viva, no dia 07 de maio no programa Empresários de Sucesso, às 10h30. Se houver transmissão ao vivo, pode haver mudança na grade do programa e será remanejado para o próximo dia.

A entrevista também ficará disponível o canal do YouTube do programa.

 

 

Família caetiteense pede ajuda na internet e comove internautas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas