23.6 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Confira as vagas de estágios disponíveis para Guanambi

Mais Lidas

Duas empresas estão ofertado vagas de estágios para Guanambi nesta segunda-feira (09). As oportunidades são para estudantes dos cursos de Medicina Veterinária, Arquitetura e Engenharia Civil.

Para a oportunidade de estágio em Medicina Veterinária, o candidato necessita está cursando entre o 3º e 7º semestre de Medicina Veterinária em qualquer instituição de ensino. A carga horária não foi divulgada e o estágio não é remunerado.

O interessado deve levar o currículo atualizado na sede da Clinica Veterinária que fica localizada na Avenida Senador Nilo Coelho, na esquina da travessa da Concórdia, no Centro de Guanambi.

Arquitetura e Engenharia Civil

Outras vagas de estágio estão disponíveis para estudantes de Arquitetura ou de Engenharia Civil do Centro Universitário da UniFG. Os estágios Não Obrigatório são para estudantes a partir do 3º semestre dos cursos citados.

Os candidatos selecionados estagiarão em um período de 20h semanais e terão um auxílio de R$300. A quantidade de vagas disponíveis não foram divulgadas.

Os estudantes de Engenharia Civil e Arquitetura interessados devem enviar os currículos e o comprovantes de matricula, até o dia 10 de março, para o e-mail: carreiras@centrouniversitáriounifg.edu.br.

Confira outras oportunidades disponíveis para Guanambi e região. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas