27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção para mestrado e doutorado em Engenharia e Ciência de Alimentos

Mais Lidas

Por meio do Edital 074/2020, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Alimentos abre seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado, no campus de Itapetinga.

Ao todo, estão disponíveis cinco vagas, sendo três para o Mestrado e duas para o Doutorado. As inscrições estarão abertas de 11 a 17 de março e deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo o e-mail ppgecal.inscricoes@uesb.edu.br.

Para o curso de Mestrado, a seleção é destinada aos profissionais com diploma, certificado de conclusão ou atestado de conclusão de curso superior nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas, Ciências Agrárias e outras áreas correlacionadas.

O processo seletivo é realizado em duas etapas eliminatórias. A primeira corresponde à análise documental, do Currículo Lattes e do histórico escolar. Nesta etapa, será avaliada também a pertinência do Plano de Trabalho apresentado pelo candidato. A segunda fase consiste na entrevista e arguição sobre o Plano de Trabalho para os candidatos selecionados na primeira etapa.

Já para o curso de Doutorado, é necessário título de mestre em Engenharia de Alimentos, Ciência de Alimentos, Tecnologia de Alimentos ou áreas afins. Nesse caso, a seleção será realizada em três etapas eliminatórias: a primeira com análise documental; a segunda com análise do Currículo Lattes, histórico escolar e avaliação da Proposta de Trabalho; e, por último, a etapa da entrevista.

A documentação necessária, o formulário de inscrição e outras informações sobre a seleção podem ser conferidos no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa pelo telefone (77) 3261-8629.

Via Ascom Uesb

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas