Reprodução

Um guanambiense identificado como Luiz André de Jesus Silva, mais conhecido como carioca, de 22 anos, foi assinado na cidade de Caetité nesta quarta-feira (25). O crime ocorreu no bairro Santo Antônio próximo ao Horto das Indústrias Nucleares do Brasil (INB).

Segundo informações do site Sudoeste Bahia, os moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram à Polícia Militar que quando chegou ao local constatou o jovem ainda com vida.

Luiz André foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

A perícia técnica esteve no local realizando os trabalhos rotineiros e posteriormente o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Apreensão de um dos suspeitos

Na madrugada desta quinta-feira, a polícia foi informada que um adolescente teria participado do assassinato. Em busca, a polícia encontrou o adolescente que confessou o crime. Segundo o suspeito, outras duas pessoas participaram, sendo um homem de Guanambi e outro de Caetité, o último teria sido o autor dos disparos.

As investigações continuam e a polícia tenta encontrar os outros envolvidos. O adolescente foi apresentado à Delegacia Territorial de Guanambi.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui