23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Paciente de Matina com suspeita de Covid-19 morre no HGG

Mais Lidas

Paciente de Matina que foi transferido com suspeita do novo coronavírus (Covid-19) para o Hospital Geral de Guanambi, morre na madrugada desta segunda-feira (30). A vitima é um homem de 32 anos que foi internado, por volta de 1h da manhã desta segunda-feira (30), no HGG e chegou apresentando insuficiência respiratória e febre.

O homem retornou recentemente de Belo Horizonte e já estava sendo acompanhando pela Secretaria de Saúde de Matina. Ele deu entrada no Hospital Municipal de Matina na noite do domingo (29) com quadro de desconforto respiratório e por medida de segurança, a equipe médica solicitou transferência para o HGG.

Amostra para a realização do exame para Covid-19 foi coletada e agora aguarda o resultado que é previsto para sair nos próximos dias.  “Foi feita a coleta, está sendo feito todo cuidado com o corpo, está isolado e,vamos aguardar agora o resultado. Segundo o avaliador clínico o quadro não é compatível para Covid, entretanto, só o exame vai determinar se positivo ou não“, afirmou a diretora do HGG, Paula Melo, para o Portal Vilson Nunes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas