24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Dupla guanambiense fez live com produção de alto padrão

Mais Lidas

A dupla sertaneja João e Rafa surpreendeu os guanambienses na noite dessa quarta-feira (22), com a apresentação do show ao vivo, transmitido pelo Youtube. Os artistas locais não deixaram nada a desejar na produção, comparada com as lives dos grandes artistas conhecidos a nível nacional.

O show foi realizado em uma varanda do Clube de Campo Guanambi, onde foi montado um cenário e toda a estrutura de som e iluminação. Várias câmeras e um drone captavam as imagens durante cinco horas de show. A live contou ainda com a apresentação de Dayana Rubem e com a tradução em Libras das intérpretes Fátima e Luciana.

Longe dos números milionários de visualizações alcançados pelos artistas de renome nacional, a live de João e Rafa atingiu o pico de quase 600 expectadores simultâneos no Youtube, número considerável quando guardadas as devidas proporções. Ao todo, até o fim da tarde desta quinta-feira (23), mais de 10.400 pessoas visualizaram o vídeo.

O show também teve arrecadação de doações, como centenas de cestas básicas e mais de uma tonelada de alimentos (entre eles arroz, óleo, leite e biscoitos), além de itens como álcool gel e fraudas geriátricas. Segundo Victor Boa Sorte, empresário e produtor da dupla, todas as doações serão destinadas a instituições de caridade, entre elas, a Associação Benemérita de Caridade, conhecida como Lar dos Velhinhos.

Outros artistas da cidade também estão produzindo suas lives. Com menor produção, mas com a mesma qualidade musical, os cantores interagem com seus fãs e também arrecadam doações. Os primeiros a adotar a iniciativa foram Mounir Caldas, Fael Miranda e o DJ Edu Vale.

Nesta semana foram várias apresentações. O Forró do Arrumadinho se apresentou no Instagram no último domingo (19). Na segunda-feira (20), a Agência Still Disk iniciou sua sequencia de cinco shows. A primeira atração a se apresentar foi o cantor Thiago Almeida.

Na terça-feira (21) foi a vez da cantora Lara Carneiro se apresentar

Simultaneamente ao show de João e Rafa, a dupla Danilo Fernandes e Thiago se apresentou nesta quarta-feira (22).

Confira as próximas lives dos músicos de Guanambi

Quinta-feira (23)

20h – Indira e Benhur

Transmissão no Facebook da Agência Still Disc
Haverá campanha para arrecadação de alimentos

21h – Fael Miranda

Transmissão no canal do Youtube de Fael Miranda

Sexta-feira (24)

20h – Ivine Rocha e Grupo Estação CriançaTransmissão no Facebook do Espaço Iana Rocha
Arrecadação de Mucilon e leites Aptamil Nan e Ninho Fases

20h – Viviane Santana

Transmissão no Facebook da Agência Still Disc
Haverá campanha para arrecadação de alimentos

Sábado (25)

9h – Live do Novo Menu 104,9 com artistasTransmissão no Facebook da Radio Cidade 104Fm e no Intagram da TV Guanambi

20h – DJ  Yasmim

Transmissão no Facebook do Espaço Iana Rocha
Arrecadação de alimentos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas