25.8 C
Guanambi
20.8 C
Vitória da Conquista

Homem queima casa com três filhos dentro, mais novo morreu carbonizado

Mais Lidas

Um homem identificado como Galdino Souza de Carvalho cometeu um crime bárbaro que chocou os moradores de Pindaí. Ele provocou um incêndio em sua residência na tarde desta sexta-feira (1°), com seus três filhos e sua esposa dentro do imóvel.

O crime aconteceu na comunidade do Mato Grosso, na zona rural do município. Segundo o Portal Vilson Nunes, um menino de 1 ano e 8 meses morreu carbonizado. As outras duas crianças, uma menina de 5 anos e um menino de 9 anos tiveram mais e 90% de seus corpos queimados. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi, onde permanecem entubados.

Ainda segundo o portal, o autor do crime, que também foi atingido pelo fogo, foi encaminhado à Unidade de Saúde, onde ficou preso sob custódia. O estado de saúde dele também é grave. Uma vizinha que tentou ajudar se queimou e precisou ser socorrida ao HGG, mas o estado de saúde dela é estável.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando a perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal suspeita é que tenha relação com a separação com a mãe das crianças. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar a ocorrência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas