23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Operação Kadron já apreendeu 200 motocicletas em Guanambi

Mais Lidas

Deflagrada no dia 28 de novembro de 2019, pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), a “Operação Kadron” já apreendeu 200 motocicletas irregulares em Guanambi. As informações foram repassadas pela Assessoria de Comunicação (Ascom) do 17º BPM.

De acordo com a respectiva Assessoria, as apreensões durante os cinco meses de atuação da operação reduziu significativamente os índices de criminalidade em Guanambi com o emprego desses veículos, e a contravenção penal de perturbação do sossego alheio, através da emissão de ruídos de seus escapamentos em desacordo com a legislação do Código de Trânsito Brasileiro.

O objetivo da operação é retirar de circulação motocicletas com escapamentos em desacordo com a legislação de trânsito e irregularidades na documentação, bem como as utilizadas em ações criminosas, como assaltos, homicídios e tráfico de drogas.

Das 200 motocicletas apreendidas, 60 foram devolvidas aos seus respectivos proprietários, após a regularização da documentação e a substituição dos escapamentos. As demais permanecem no pátio do batalhão.

Segundo o Comandante do 17º BPM, Ten Cel PM Arthur Mascarenhas, a “Operação Kadron” será ainda mais intensificada, visando a manutenção da estabilidade da segurança pública no município de Guanambi, o sossego público e a regularização dos documentos de porte obrigatório.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas