19.7 C
Guanambi
15.6 C
Vitória da Conquista

incêndio atinge leito de hospital para tratamento de pacientes da Covid-19 na Bahia

9,151FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Um dos leitos do segundo andar do Hospital Espanhol, no bairro da Barra, em Salvador, sofreu um princípio de incêndio na noite desta terça-feira (5). Os bombeiros se deslocaram para a unidade de saúde e o fogo foi controlado.

Ainda não há informações sobre o que provocou as chamas e se alguém ficou ferido, mas equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram deslocadas para o local.

Nas imagens gravadas por um morador vizinho ao hospital, é possível ver um homem dentro do quarto onde estão as chamas falando algo em voz alta.

O Hospital Espanhol estava fechado desde 2014 e foi reaberto no dia 22 de abril, para receber exclusivamente pacientes graves diagnosticados com a covid-19.

- Advertisement -

Cedida peça Justiça Federal para que fosse usado no combate ao novo coronavírus, a unidade de saúde passou por obras de adequação e hoje conta com 220 leitos, sendo 80 leitos clínicos e 140 de UTI.

Via Correio

Bahia incêndio atinge leito de hospital para tratamento de pacientes da Covid-19 na...

Deixe uma resposta

Relacionadas