Foto: 17ºBPM

Dois ônibus que fazem transporte irregular foram presos na noite desta terça-feira (5) na BR-122 por policias da 5ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), lotados em Pindaí.

Eles receberam a denúncia por volta das 22h e foram para a rodovia acompanhados de profissionais de Vigilância Sanitária para realizar a interceptação do veículo.

Segundo a Polícia Militar, os veículos estavam chegando do Estado de São Paulo, transportando um total de 92 passageiros que tinham como destino os municípios de Urandi, Pindaí e Guanambi.

Na abordagem, ao ser procedida a averiguação no interior do coletivo, os policiais constataram se tratar de transporte clandestino de passageiros. Em seguida, agentes da Vigilância Sanitária procederam com a notificação de todos os 92 passageiros e recomendaram a quarentena em suas residências com o acompanhamento das secretarias de saúde de seus respectivos municípios.

Os dois ônibus, um da empresa Transbrasiliana Transporte de Turismo, Marca Skania/K modelo 380B, licença de Goiás, e o outro, um Skania/K modelo 113, licença de São Paulo, foram apreendidos e conduzidos ao pátio do 17º BPM de Guanambi sob escolta da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

Além do transporte de passageiros sem autorização, a circulação dos veículos na Bahia infringe um decreto estadual que determina a suspensão da chegada de ônibus interestaduais no Estado.

Com informações do 17ºBPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui