21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Caetiteense morre em São Paulo vítima de coronavírus

Mais Lidas

O caetiteense Antônio Carlos da Silva Costa, de 69 anos, conhecido por Tõe bala doce, morreu em São Paulo (SP), vítima do novo Coronavírus (Covid-19). O óbito foi registrado na manhã desta terça-feira (12).

De acordo com o site Caetfest, Antônio Carlos morava em São Paulo e havia feito uma cirurgia há um mês e foi fazer a revisão. Ainda conforme o respectivo site, familiares informaram que Tõe foi atestado com Covid-19 e não resistiu as complicações da doença.

Com mais de 30.000 casos e quase 2.500 mortes, a capital paulista segue sendo o epicentro da pandemia no Brasil. Esse dados são do boletim diário Covid-19 do Núcleo de Comunicação do Comitê de Crise para Enfrentamento ao Covid-19 do município de São Paulo (SP), atualizado nesta terça-feira (12).

Projeções feitas com um modelo matemático desenvolvido na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) indicam que a adoção de lockdown obrigatório em São Paulo será inevitável caso o nível de isolamento social não suba significativamente nas próximas semanas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas