20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Professores guanambienses realizarão lives no âmbito da política nesta quarta e quinta

Mais Lidas

Duas lives, no âmbito da política, serão realizadas por professores universitários de Guanambi nesta semana.

A primeira acontecerá nesta quarta-feira (13), às 18h, com o Professor Fabrício Lopes e o consultor do Sebrae e Palestrante Gilney Lopes, no instagram do professor @fabriciolopesr. A respectiva ação está sendo promovida pelos colegiados de Administração da UNEB – Campus XII e do Centro Universitário – UNIFG.

A live abordará o tema – Políticas Públicas de auxílio aos pequenos negócios em momento de crise.

Segunda live

A segunda live será transmitida nesta quinta-feira (13), às 20h30, no Instagram da Profª Drª Adriana Bomfim – @dribomfim17.

Inspirada no verso “Eu vejo o futuro repetir o passado” de Cazuza, a Profª Adriana Bomfim convida o Professor e Historiador Paulo Leite para um diálogo provocador na Live “História Recente do Brasil: Democracia ou Estado Democrático de Direito”?

De acordo com a professora, nesta época de pandemia, o debate será “acerca do tempo histórico em que vivemos e do nosso papel como sujeitos críticos nesta conjuntura”.

O prof. Paulo Leite é historiador, docente há 32 anos, gestor do Blog  – ospyciu.wordpress.com/ e do Canal Direto do Ospyciu no YouTube – ambos espaços para discussões históricas, políticas, entrevistas, dicas culturais e de utilidade pública. Instagram: @pauloleitehistoria

A profª. Adriana Bomfim é pedagoga, doutora em educação e docente há 18 anos no ensino superior.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas