30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Três acidentes são registrados em Guanambi nesta quarta-feira (13)

Mais Lidas

Ao menos três acidentes foram registrados em Guanambi nesta quarta-feira (13). Nenhuma das vitimas envolvidas tiveram ferimentos graves.

O primeiro acidente registrado foi envolvendo uma motocicleta e um caminhão e ocorreu na Avenida José Neves Teixeira, por volta das 08h45.

De acordo informação da condutora, ela seguia com a filha pela via com a motocicleta Honda NXR Bros, ano 2014, vermelha, licenciada em Guanambi, mas ao ligar a seta para fazer uma conversão a direita foi atingida pelo caminhão Mercedes-Benz, de cor vermelha, ano 2012, o qual atingiu a traseira da motocicleta. Ela afirmou que sua filha de 22 anos teve alguns ferimentos leves.

Segundo o Folha do Vale, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento.  A Superintendência Municipal de Trânsito esteve no local, e devido às documentações dos veículos estarem legalizadas, ambos foram liberados.

Acidente no Centro

Fonte: Smtran | Reprodução

Logo após, um veículo e uma motocicleta se envolveram em um acidente, por volta  das 11h30, na praça Getúlio Vargas, centro de Guanambi. Os veículos envolvidos foram um Fiat Palio e uma motocicleta

O Palio estava transitando no entorno da praça Getúlio Vargas, sentido Av. Tiradentes, quando um motociclista saiu da rua Maria Regina, onde existe a placa de sinalização de parada obrigatória, porém ele se excedeu, e colidiu na lateral do veículo Fiat Palio provocando  danos materiais.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para socorrer o motociclista, que teve apenas ferimentos leves e foi liberado do local.

Motorista perde controle e carro tomba

Foto: Smtran | Reprodução

O terceiro acidente automobilístico foi registrado na noite de quarta-feira (13), no bairro São Francisco em Guanambi. O acidente ocorreu por volta das 18h17, conforme informações dos agentes do Registro de Acidentes de Trânsito (RAT).

De acordo com informação do Folha do Vale, a condutora do veículo é uma mulher que não teve a identidade revelada. A condutora estava em um carro Hyundai HB20 pela Rua Dr. José Humberto Nunes, quando perdeu o controle da direção e tombou o veículo após desviar de uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a vítima, que não se feriu com gravidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas