29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi divulga resultado final da seleção e convocação de 5 médicos

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi divulgou o resultado final da seleção para contratação Temporária de Excepcional Interesse Público de profissionais de saúde. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOE) desta segunda-feira (18).

Conforme o edital, foram ofertadas um total de 46 vagas nas funções de Médico plantonista Pronto Atendimento (PA) (24h  8), Médico Plantonista Hospital (24h – 8), Enfermeiro (30h – 8), Fisioterapeuta (30h – 5), Assistente social (30h – 2) e Técnico em Enfermagem (30h – 15). Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 12.000,00.

Na respectiva publicação consta a convocação temporária de cinco médicos aprovados na seleção. De acordo com o resultado, dos 16 aprovados, cinco já estão sendo contratados, devido a experiência e a pontuação na seleção. As convocações das outras funções ainda não foram divulgadas no DOE.

Confira:

Houve ainda um acréscimo na lista dos candidatos aprovados no cargo de Médico, comparando o resultado final com o preliminar. De acordo com o resultado final, a lista foi devidamente retificada após deferimento de um recurso e revisão da pontuação dos inscritos. Confira:

Todos os profissionais da respectiva seleção irão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O Edital de seleção Nº 01/2020 foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 7 de maio e visa compor equipe necessária às ações de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19 no Pronto Atendimento – PA e no Hospital de Campanha em Guanambi. As inscrições encerraram no dia 11 de maio.

O prazo de validade da seleção será de 6 meses, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Confira a íntegra do resultado final 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas