30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Polícia Militar distribui máscaras e álcool gel em Guanambi

Mais Lidas

Na tarde desta sexta-feira (22), policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma ação solidária em Guanambi, com o objetivo de ajudar nas medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus (Covid-19).

A “Operação Força Tática” desta sexta-feira teve objetivo diferente da repressão e prevenção criminal, passando a ser denominada de “Operação Força Tática Solidária”, com a intensão de combater e prevenir o inimigo invisível que assola todo o mundo.

Os policiais contaram com o apoio da Vigilância Sanitária Municipal e distribuíram 200 máscaras e 300 litros de álcool gel para a comunidade do Bairro Monte Pascoal.

As máscaras e o álcool gel foram doados à 96 FM por três empresas que preferiram o anonimato e a emissora repassou as doações para o 17º BPM realizasse a distribuição no referido bairro.

Segundo o 17º BPM, o bairro foi escolhido para receber a ações em virtude de ter sido constatado um elevado número de pessoas que não estavam usando máscaras de proteção, bem como pelo registro de testagem positiva do Covid-19 em uma moradora do bairro.

O comando do 17o BPM agradeceu ao gesto  das empresas doadoras e da emissora que contribuíram de maneira significativa para a prevenção da propagação do coronavírus e espera “que esse ato de grande solidariedade humana seja seguido por outras pessoas e instituições públicas e privadas”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas