21.9 C
Guanambi
16.3 C
Vitória da Conquista

UniFG emite nota de pesar pelo falecimento do professor Ruivaldo Macedo

9,085FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

O Centro Universitário UniFG emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor Ruivaldo Macedo Costa, de 47 anos. O profissional da área de Direito lutava contra um câncer de estômago, mas não resistiu às complicações da doença e morreu neste sábado (30).

Segundo o portal Vilson Nunes, Ruivaldo era professor de Direito Penal na UniFG e também lecionava no curso de Direito da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), em Brumado.

O site afirma ainda que o professor era muito admirado por seus alunos. “Além de um professor muito competente, ele era gente boa demais, muito humano e servidor, é uma perca irreparável, um homem 100%, muito meu amigo e excelente pessoa, fiquei muito triste com esta notícia, que Deus conforte a família“, disse o estudante Jarbas Souza ao portal.

O juiz federal João Batista de Castro Júnior, colega do professor na Uneb, também manifestou sua homenagem ao amigo.

Nascido em Salvador, Ruivaldo se mudou para Guanambi há alguns anos. Ele deixa esposa e duas filhas.

- Advertisement -

Nota de Pesar da UniFG

O Centro Universitário UniFG lamenta profundamente o falecimento do Prof. Ruivaldo Macedo Costa, ocorrido neste sábado (30/05). O Prof. Ruivaldo foi docente do curso de Direito e nos deixou um legado de dedicação e amor à docência. Neste momento de despedida e dor, nos solidarizamos com familiares e amigos.

Destaques UniFG emite nota de pesar pelo falecimento do professor Ruivaldo Macedo

1 COMENTÁRIO

  1. EU tive a oportunidade de ser aluno do professo Rui na antiga UNYHANA. Um exemplo de professor, dedicado à causa e sempre disposto a ouvir nossos questionamentos. Um fraternal abraço à comunidade que sente a sua falta. Abraços Edilúcio Fernandes

Deixe uma resposta

Relacionadas