21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Confira vagas de emprego e estágio para Guanambi e Caetité

Mais Lidas

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece vaga na área de consultor de vendas para ambos os sexos.

Os pré-requisitos são – Ensino médio completo, com ou sem experiencia, ter 18 anos de idade, ser pró ativo, possuir boa comunicação e ser uma pessoa determinada.

Os interessados devem levar currículo atualizado até a próxima terça-feira (09), às 12h no Balcão de Empregos ou enviar para o e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

O Balcão de Empregos fica localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, no bairro São João em Guanambi. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

Mais empregos em Guanambi

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guanambi está divulgando duas oportunidades de emprego para Guanambi. Uma para açougueiro e outra para frente de loja/operador de caixa. Os currículos devem ser entregues até o dia 8 de junho na sede da CDL, localizada na R. Quinze de Novembro, nº 22 no Centro.

Segundo a empresa, para a vaga de açougueiro o pré-requisito é que tenha disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. O candidato selecionado irá acompanhar e realizar as atividades do açougue, limpar e manusear os equipamentos  e realizar atendimento ao cliente.

A segunda oportunidade é para frente de loja/operador de caixa. As exigências são – facilidade para trabalhar em equipe, ser proativo e dinâmico, ter conhecimento básico em informatica e ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e em feriados.

Estágio em Guanambi e Caetité

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com vagas de estágio abertas para as cidades de Guanambi e Caetité. Em Guanambi, as vagas são para os cursos de Técnico em administração e Ensino Médio e em Caetité para Técnico em administração.

Os pré-requisitos para o curso de Técnico em administração em Guanambi são – estudar no turno da noite, ter idade a partir de 18 anos, ter habilidade com o pacote office e redes sociais e possuir boa comunicação oral e escrita.

O estudante selecionado exercerá suas funções na área administrativa da empresa, com carga horária de 5h diária e 30h semanal em turno integral de estágio.

Já a vaga de Ensino Médio exige – estudar no turno da noite, ter idade a partir de 18 anos, ter habilidade com o pacote office e possuir boa comunicação oral e escrita.

O estagiário também exercerá suas funções na área administrativa, com carga horária de 6h diária e 30h semanal em turno integral.

Caetité

Em Caetité os pré-requisitos para o curso de Técnico em administração são – estudar no turno da noite, ter idade a partir de 18 anos, ter habilidade com o pacote office e redes sociais, ser comunicativa e possuir boa comunicação oral e escrita.

O estagiário exercerá a função de atendimento on line, com carga horária de 5h diária e 30h semanal em turno integral de estágio.

Os estudantes interessados em uma das respectivas vagas deverá acessar o site do IEL www.ielestagio.org.br e se candidatar a vaga de estágio de seu interesse e perfil. O estudante que tiver algum problema deverá enviar um e-mail para ielguanambi@fieb.orb.br ou entrar em contato pelo WhatsApp 77 34516070.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas