Reprodução

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece vaga na área de consultor de vendas para ambos os sexos.

Os pré-requisitos são – Ensino médio completo, com ou sem experiencia, ter 18 anos de idade, ser pró ativo, possuir boa comunicação e ser uma pessoa determinada.

Os interessados devem levar currículo atualizado até a próxima terça-feira (09), às 12h no Balcão de Empregos ou enviar para o e-mail: [email protected]

O Balcão de Empregos fica localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, no bairro São João em Guanambi. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

Mais empregos em Guanambi

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guanambi está divulgando duas oportunidades de emprego para Guanambi. Uma para açougueiro e outra para frente de loja/operador de caixa. Os currículos devem ser entregues até o dia 8 de junho na sede da CDL, localizada na R. Quinze de Novembro, nº 22 no Centro.

Segundo a empresa, para a vaga de açougueiro o pré-requisito é que tenha disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. O candidato selecionado irá acompanhar e realizar as atividades do açougue, limpar e manusear os equipamentos  e realizar atendimento ao cliente.

A segunda oportunidade é para frente de loja/operador de caixa. As exigências são – facilidade para trabalhar em equipe, ser proativo e dinâmico, ter conhecimento básico em informatica e ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e em feriados.

Estágio em Guanambi e Caetité

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com vagas de estágio abertas para as cidades de Guanambi e Caetité. Em Guanambi, as vagas são para os cursos de Técnico em administração e Ensino Médio e em Caetité para Técnico em administração.

Os pré-requisitos para o curso de Técnico em administração em Guanambi são – estudar no turno da noite, ter idade a partir de 18 anos, ter habilidade com o pacote office e redes sociais e possuir boa comunicação oral e escrita.

O estudante selecionado exercerá suas funções na área administrativa da empresa, com carga horária de 5h diária e 30h semanal em turno integral de estágio.

Já a vaga de Ensino Médio exige – estudar no turno da noite, ter idade a partir de 18 anos, ter habilidade com o pacote office e possuir boa comunicação oral e escrita.

O estagiário também exercerá suas funções na área administrativa, com carga horária de 6h diária e 30h semanal em turno integral.

Caetité

Em Caetité os pré-requisitos para o curso de Técnico em administração são – estudar no turno da noite, ter idade a partir de 18 anos, ter habilidade com o pacote office e redes sociais, ser comunicativa e possuir boa comunicação oral e escrita.

O estagiário exercerá a função de atendimento on line, com carga horária de 5h diária e 30h semanal em turno integral de estágio.

Os estudantes interessados em uma das respectivas vagas deverá acessar o site do IEL www.ielestagio.org.br e se candidatar a vaga de estágio de seu interesse e perfil. O estudante que tiver algum problema deverá enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo WhatsApp 77 34516070.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui