25.3 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Homem morre após troca de tiros com policiais em Guanambi

Mais Lidas

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (4), em Guanambi, após trocar tiros com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi.

Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 7h, na avenida Sandoval Morais, no bairro Brasília. O Hospital Geral de Guanambi (HGG), informou que o paciente Jeferson de Jesus Ramos Campos, 22 anos, deu entrada já sem vida na unidade, vítima de arma de fogo.

De acordo com o portal Vilson Nunes, ‘Jefinho’ como era conhecido, foi acusado de atuar no tráfico de drogas no município. Ainda conforme o site, a guarnição iria realizar uma abordagem, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo. A polícia revidou e Jefinho foi atingido. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia apreendeu uma pistola 9mm (de uso restrito) com 02 carregadores e 34 munições. Além da arma de fogo, foram localizados um caderno de anotações do tráfico e uma pequena quantidade de drogas. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas