34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Caetité registra mais casos de coronavírus, total chega a 17

Mais Lidas

Mais seis novos casos de coronavírus (Covid-19) foram registrados essa semana em Caetité. A informação foi divulgada por meio do boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do município, atualizado nesta quinta-feira (11).

De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura (Ascom), na quarta-feira (10) foram confirmados 5 casos por teste rápido e um caso foi confirmado na quinta-feira (11), também por meio de teste rápido.

A Ascom pontuou que todos os contaminados estão em isolamento, bem como as pessoas que tiveram contato com eles. Além disso, reiterou que ainda não há transmissão comunitária no município.

Com os novos casos, o total de pessoas infectadas pelo vírus chegou a 17 no município. Desse total, 16 casos foram confirmados em teste rápido e um no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

Oito pessoas já estão curadas da doença. Isso significa, que do total de casos, apenas nove estão ativos e podem transmitir o vírus. Nenhum óbito foi registrado na cidade.

O município estava há seis dias sem registrar novos casos da doença. Os dois últimos foram registrados no dia 4 de junho. De acordo com o Boletim Epidemiológico, 497 pessoas estão sendo monitoradas pela vigilância epidemiológica.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas