27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Confira vagas de emprego em diversas áreas para Guanambi

Mais Lidas

Uma empresa de eletrodoméstico está com vaga de emprego para montador de móveis em Guanambi. Os pré-requisitos são – experiência na área e possuir motocicleta. Os interessados deverão entregar currículo, de preferência com foto, na Eletrozema, localizada à Praça Gercino Coelho, nº 82, no Centro de Guanambi.

Mais Vagas

Uma Distribuidora de Produtos Médicos e Ortopédicos de Montes Claros está com vaga disponível para técnico em enfermagem do sexo masculino para trabalhar em Guanambi. Os pré-requisitos são – ter entre 20 a 30 anos e curso técnico em enfermagem.

O profissional selecionado irá atuar na área de Instrumentação Cirúrgica Ortopédica. Os interessados deverão entrar em contato com os números (38) 99229-0800; (38) 99245-6781; MedTrauma Empresa: (38) 99726-0800.

Mais vagas

Uma farmácia está com vaga de emprego disponível para representante comercial em Guanambi. A empresa exige como pré-requisito – experiência comprovada no segmento.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail – vagasguanambi@farmaciaelementar.com.br, até está sexta-feira (12), com a vaga de interesse no título.

Mais vagas

Uma empresa do segmento de vendas e serviços para motocicletas está com vaga de vendedor externo disponível para Guanambi. Os pré-requisitos são – Carteira Nacional de Habilitação (CNH – A e B) e ter moto ou carro próprio.

A empresa oferece – comissão + bonificação + auxílio combustível e contratação conforme Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os interessados deverão enviar currículo para gerenciavca@rodaleve.com.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas