22.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Servidores baianos não precisam fazer recadastramento na Suprev

Mais Lidas

O recadastramento de servidores baianos inativos e pensionistas, realizado pela Superintendência de Previdência (Suprev), está suspenso no mês de junho. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (12) que determinou a suspensão das atividades de recadastramento de março a junho deste ano.

Em vigor desde o dia 16 de março, a suspensão valia para os nascidos nos meses de março, abril e maio. Com a adição, aposentados e pensionistas aniversariantes do mês de junho também ficam dispensados de realizar a atualização de seus dados cadastrais.

Desta forma, quase 11 mil pessoas deixarão de se dirigir às unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) situados nas unidades da Rede SAC, em regime especial de atendimento para serviços essenciais desde o dia 16 de abril.

Segundo o Aratu On, a ação é preventiva e temporária para evitar a transmissão da COVID-19 na Bahia. Vale ressaltar que não deixarão de ser pagos os benefícios de aposentados e pensionistas que estejam com recadastramento 2020 pendente. Mais informações pelo call center da Suprev, pelos telefones 0800 71 5353 (para chamadas de telefone fixo) ou (71) 4020-5353 (para ligações originadas do interior do estado e de celular).v

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas