21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Caetité confirmou mais dois casos de coronavírus, total chega a 19

Mais Lidas

Mais dois novos casos de coronavírus (Covid-19) foram registrados em Caetité. A informação foi divulgada por meio do boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do município, atualizado nesta segunda-feira (15).

Um caso foi confirmado na sexta-feira (12), por meio de teste rápido, e o outro nesta segunda-feira (15) pelo mesmo procedimento.

Com os novos registros, o total de casos confirmados da doença no município chega a 19, no entanto, desse total, 8 pessoas são consideradas recuperadas e não estão mais com o vírus ativo. Nenhum óbito foi registrado na cidade.

A Assessoria de Comunicação da prefeitura (Ascom) pontuou que todos os contaminados estão em isolamento, bem como as pessoas que tiveram contato com eles. Do total de pessoas infectadas pelo vírus, 18 casos foram confirmados em teste rápido e um no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

O município estava há seis dias sem registrar novos casos da doença, do dia 4 até o dia 10 de junho quando surgiram cinco novos casos de Covid-19 na cidade.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, 338 pessoas estão sendo monitoradas pela vigilância epidemiológica e uma aguarda resultado de exames do Lacen.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas