26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Setre e Cesol entregam 4 mil máscaras para distribuição em Guanambi

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi recebeu 4 mil máscaras na manhã desta segunda (15), em Vitória da Conquista. A ação ocorreu em uma cerimônia de entrega de máscaras, via Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Setre, na sede do Centro Público de Economia Solidária (Cesol).

De acordo com a Assessoria de comunicação da Prefeitura de Guanambi (Ascom), as máscaras foram confeccionadas por empreendimentos ligados ao Cesol e faz parte do projeto “Trabalhando em Rede” desenvolvido pela Setre e custeado pelo Fundo de Promoção do Trabalho Decente – Futrad.

As proteções contra a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), foram entregues ao secretário de assistência social de Guanambi, Francisco Donato, que esteve representando o prefeito Jairo Magalhães na cerimônia em Vitória da Conquista.

Ainda conforme a Ascom, as máscaras serão distribuídas pela Secretaria de Assistência Social para a população mais vulnerável do município, seguindo cadastro municipal.

O município de Guanambi registrou, até o momento, 74 casos confirmados da doença, no entanto, 51 pessoas são consideradas curadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas