31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Candiba confirma mais cinco casos de coronavírus, total chega a nove

Mais Lidas

Anúncio

A secretaria de Saúde de Candiba confirmou mais cinco casos do novo coronavírus (Covid-19) no município. A informação foi divulgada por meio do boletim Epidemiológico atualizado nesta terça-feira (16).

Os cinco casos confirmados, ocorreram em uma criança, três adolescentes e um adulto, residentes da comunidade de Vila-Neves, no distrito de Pilões.

Após oito dias sem novos registros da doença, o total de casos confirmados no município subiu para nove. O último caso havia sido registrado no dia 8 de junho – uma jovem de 17 anos, residente em Vila Neves, sobrinha de um casal que testou positivo para a doença no dia 2 de junho.

Dos nove casos confirmados, oito são da mesma família, exceto o primeiro caso – de um homem residente no distrito de Pilões, trabalhador da empresa de obras da rede de transmissão de energia – Planova.

Do total de casos registrados, oito foram confirmados por meio de teste rápido e um no Laboratório Central de saúde Pública (Lacen-BA).

Os três primeiros casos registrados já são considerados recuperados da doença, ou seja, apenas seis pessoas permanecem com o vírus ativo no município.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas