23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

INSS disponibiliza vaga para estágio em Brumado

Mais Lidas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Brumado está com processo simplificado aberto para seleção de estagiário (a) de nível médio. O estágio é remunerado e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O selecionado irá receber uma bolsa auxílio de R$694,36 + R$10,00 por dia útil de trabalho referente ao auxílio transporte.

Carga horária do estágio é de seis horas diárias (07h às 13h), de segunda a sexta-feiras. O candidato deve estar cursando o ensino médio em escola pública, preferencialmente no primeiro ou segundo ano período noturno. Além disso, é necessário ter conhecimentos básicos em informática e ter disponibilidade em cumprir o estágio no horário informado.

O interessado deve enviar o currículo assinado em formato PDF exclusivamente via mensagem de texto – WhatsApp para o número: 077998395897. O currículo deverá, obrigatoriamente, ter um contato telefônico ativo para WhatsApp.

Segundo o Agora Sudoeste, devido ao isolamento social imposto pela pandemia COVID-19, em nenhuma hipótese será recebido currículo de forma presencial na agência do INSS de Brumado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas