25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Iuiú: licitação para construção de sistema de água em Pindorama é concluída

Mais Lidas

Foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (16), o resultado da licitação das obras para melhoria do sistema de abastecimento de água e serviço social no distrito de Pindorama em Iuiú.

A Comissão Especial de Julgamento a empresa Metro Engenharia e Consultoria como vencedora do certame. A obra está orçada em cerca de R$2.800 milhões e segue para a homologação.

O local fica distante 18 km da sede do município, onde residem cerca de 4 mil pessoas, possui três escolas, uma Unidade Básica de Saúde, igreja, diversos estabelecimentos comerciais, mercado municipal, posto de gasolina, laticínio e outros.

A obra é visibilizada por meio da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Iuiú, Reinaldo Góes. Segundo a deputada, a construção do sistema de água “visa acabar definitivamente com o problema de abastecimento de água no distrito”.

O pedido de ampliação desse sistema já foi discutido em diversas audiências com o Secretário de Infraestrutura Hídrica, Leonardo Góes, e com o presidente da Companhia De Engenharia Hídrica E De Saneamento Da Bahia (CERB), Antônio Matos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas