23.6 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Homicídio foi registrado no bairro Alto Caiçara em Guanambi

Vítima esteve preso por ter matado o próprio pai em 2016

Mais Lidas

Um homicídio foi registrado no fim da tarde deste sábado (18) em Guanambi. O crime aconteceu na Avenida Genésio Pau Darco, no bairro Alto Caiçara e a vítima foi Itamar Dourado, 37 anos conhecido pelo apelido de ‘Mazinho’.

Ele foi executado a tiros após ser abordado na rua por dois homens a bordo de uma motocicleta não identificada. Os criminosos fugiram do local e até o fechamento desta nota não havia sido encontrados.

Divulgação / 22ºCoorpin

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e compareceu ao local para prestar socorro à vítima, no entanto, ele já estava morto quando o atendimento chegou.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnica, que fez a perícia e removeu o corpo para ser submetido a necrópsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

Mazinho esteve preso recentemente pelo homicídio de seu próprio pai, ocorrido em 2016. De acordo com a polícia os dois se desentenderam após uma bebedeira e entraram em luta corporal, tendo o filho desferido seis facadas que atingiram o peito e barriga do seu pai.

Este foi o quarto homicídio registrado em Guanambi no ano de 2020. Os casos de crime do tipo caíram 75% nos seis primeiros meses do ano, comparado ao mesmo período do ano passado.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas