32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Acidente com ambulância de Carinhanha deixa seis pessoas feridas na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Seis pessoas ficaram feridas em um acidade ocorrido na tarde deste domingo (19), na BR-030, em Palmas de Monte Alto. A colisão envolvendo dois veículos ocorreu em frente ao entroncamento com a BA-263, rodovia que leva à cidade de Sebastião Laranjeiras.

Segundo o Portal Vilson Nunes, por volta das 16h40, uma ambulância do município de Carinhanha seguia pela rodovia transportando 3 pessoas. No determinado trecho, ocorreu a a colisão com um VW Saveiros, licenciada em Palmas de Monte Alto, BA, onde estava o o motorista e a esposa que tiveram ferimentos leves.

Um terceiro veículo, uma pickup Ford Courier, licenciada em Guanambi/BA, conduzida por um homem residente em Carinhanha, também se envolveu no acidente.

Ainda de acordo com o portal, as vítimas foram socorridas em duas ambulâncias, sendo uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras.

Os passageiros da ambulância também tiveram ferimentos leves, já o motorista está com suspeita de fratura no punho, segundo informou a polícia ao portal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas