21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Polícia prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em Candiba

Mais Lidas

Um homem foi preso com drogas no povoado de Vila Neves, município de Candiba, na manhã deste domingo (19).

Conforme informação da polícia, por volta das 11h25min, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) realizavam rondas pelo povoado, quando foram informados por populares que um homem estaria em uma residência traficando drogas.

Materiais aprendidos pela Cipe

De acordo com o Portal Folha do Vale, os policiais foram ao local indicado pela denúncia e abordaram o suspeito, que assumiu ter entorpecentes e mostrou aos policiais onde estavam guardados. Os policias apreenderam com o suspeito seis pinos de substância análoga a cocaína e um aparelho celular marca Samsung SM J4.

O homem foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Mais prisões em Candiba

Dois homens foram presos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) suspeitos de tráfico de drogas no município de Candiba. A ação ocorreu na manhã deste domingo (19).

Conforme a Cipe, por volta das 11h35min, ao realizar rondas e abordagens no povoado de Vilas Neves, a guarnição recebeu informações via celular funcional relatando uma intensa movimentação de homens conhecidos por serem usuários de drogas, os quais estariam em uma residência apontada como sendo ponto de tráfico.

Os policiais foram ao local indicado e abordaram dois suspeitos. Durante busca nos pertences de um dos suspeitos foram encontradas uma porção de substância análoga a maconha; três trouxinhas de substância semelhante a maconha; um aparelho celular marca Samsung Galaxy J2 Pro e a quantia de R$ 28,00 reais em espécie.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Guanambi juntamente com todo material para aplicação das medidas necessárias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas