23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Palmas de Monte Alto inicia cadastrado de profissionais do setor de cultura

Mais Lidas

A Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer do município de Palmas de Monte Alto, tornou público na última quinta-feira (16), o Edital de Convocação de interessados para o cadastro de artistas, profissionais de cultura e de espaços artísticos e culturais do município.

A convocação estende-se as pessoas físicas ou jurídicas prestadoras de atividades artísticas e culturais no município, a se cadastrarem junto a Secretaria, a fim de fortalecer e preparar o setor cultural para o recebimento dos benefícios decorrente da Lei nº. 14.017/20, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, que prevê a concessão de auxílio emergencial para os profissionais do setor e de subsídio para a manutenção de espaços e empresas culturais.

Os interessados deverão se inscrever por meio de formulários virtuais disponíveis no site oficial da Prefeitura Municipal de Palmas de Monte Alto, no período de 16 de julho a 31 de julho deste ano.

O edital ressalta que os formulários preenchidos após esse período terão validade apenas para o mapeamento do setor e formação de banco de dados da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas