31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Homem fica ferido após cair com veículo em Canal da Feira de Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Um homem ficou ferido após o veículo em que estava cair no canal da Avenida Senador Nilo Coelho (Canal da Feira) em Guanambi. O acidente foi registrado no inicio da tarde desta quarta-feira (22) e aconteceu após a vítima engatar por engano a primeira marcha quando pensava estar engatando a ré.

O motorista, um senhor de 60 anos de idade, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele permanece em observação na unidade de saúde. Não havia outros ocupantes no veículo.

Foto: Smtran

O veículo é uma VW Parari, de cor prata, licenciada em Camaçari. Ele ainda não havia sido removido do local até o fechamento desta nota.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) estiveram no local, realizando o registro da ocorrência e controlando o trânsito. Policiais militares também foram ao local para garantir a segurança.

Segundo acidente em 30 dias

Esse é o segundo veículo que caiu no Canal em menos de 30 dias. No dia 23 de junho, um veículo Toyota Corola, de cor branca, licenciado em Guanambi, caiu no mesmo local, após ser atingido na traseira por um outro veículo.

À época, o veículo estava estacionado de frente para o canal, quando o motorista de uma Chevrolet S10 que trafegava pela via perdeu o controle e bateu, arremessando o veículo para dentro do Canal.

Uma motocicleta Honda CG Titan e uma Biz que também estavam estacionadas no local foram derrubadas. No incidente, ninguém se feriu.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas