30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Confira as oportunidades de emprego para Guanambi

Mais Lidas

Há duas vagas de emprego disponíveis para Guanambi nesta quarta-feira (22), uma para doméstica e outra para montador de esquadria. As oportunidades são ofertas pelo Balcão de Empregos e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guanambi.

A vaga disponível pelo Balcão de Empregos é para o sexo feminino e a função é doméstica. O pré-requisito é que tenha experiência na área. A função que irá exercer é cuidar da limpeza e conservação da casa, cozinhar e atividades do dia-a-dia.

As interessadas devem levar currículo atualizado até a próxima terça- feira (28), às 12:00 horas no Balcão de Empregos, localizada na Avenida Messias Pereira Donato s/n– São João – Guanambi Bahia ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com
Para mais informações, pode entrar em contato pelo telefone: (77) 99846-8959.
Mais vaga

A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Guanambi também está com vaga de emprego disponível para Montador de Esquadria.

Os pré-requisitos são – ser maior de 18 anos, ter experiência em esquadria comprovada, possuir carta de recomendação, estar elegível judicialmente e ter disponibilidade para trabalhar em hora extra.

Os benefícios ofertados são – salário a combinar, vale transporte, alimentação para quem  não reside em Morrinhos, 50% das horas extras pagas e 50% em bancos de horas e todos os direitos contidos na CLT.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas