24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Crediamigo abre vagas de emprego em Guanambi, Bom Jesus da Lapa e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) está selecionando para o cargo de Agente de Microcrédito Urbano (Crediamigo – Banco do Nordeste) para as cidades de Guanambi, Bom Jesus da Lapa e Vitória da Conquista.

Os pré-requisitos são – maioridade (18 anos completos); formação: Ensino Médio completo; conhecimentos necessários: experiência em vendas externas, negociação e cobrança; disponibilidade para viagens intermunicipais; conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

O profissional selecionado desenvolverá as seguintes atividades – controle e acompanhamento de sua carteira de crédito e estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança.

Além disso, deve realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação, oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos e fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso.

A remuneração é um salário Base de R$ 1.189,13, remuneração situacional e remuneração variável. A carga horária é de 200h mensais.

Os interessados deverão cadastrar-se para a vaga específica no site do Inec até a próxima segunda-feira (27).

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas