25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Urandi registra seis novos casos positivos de coronavírus

Mais Lidas

O município de Urandi registrou nesta quarta-feira (22) seis novos casos positivos de coronavírus e o total de casos confirmados da doença subiu para 160.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento foram realizados 447 testes rápidos, 9 pessoas que chegaram de viagem estão em monitoramento domiciliar e 1014 foram descartados.

Dos casos positivos, 135 pessoas estão curadas e 25 com o vírus ativo.  Não há nenhum exame aguardando resultado. O município já registrou dois óbitos em decorrência da doença.

O primeiro registro de morte foi no dia 31 de maio, a vitima era uma idosa de 72 anos, moradora da Zona Rural do município de Urandi. Ela chegou a ficar internada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), antes de ser transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde não resistiu às complicações da doença. Segundo a secretaria de Saúde do município, a vítima tinha histórico de doenças cardiovasculares.

O segundo óbito foi no dia 1º de junho, era um paciente do sexo masculino, idoso, que havia sido transferido para Vitória da Conquista, após complicações em seu estado de saúde.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas