26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Secretaria solicita atualizações de dados cadastrais de alunos em Guanambi

Mais Lidas

A Secretaria Municipal Educação de Guanambi emitiu um comunicado na última segunda-feira (20), solicitado aos pais e/ou responsáveis de alunos matriculados na rede municipal de ensino, que entrem em contato com a escola onde estão matriculados para atualizar dos dados pessoais.

Segundo o comunicado, é necessário atualizar o endereço e contato telefônico dos alunos com urgência, pois essa é uma ação de extrema necessidade nesse momento do qual já estão sendo disponibilizados atividades interativas e muitos ainda não tiveram acesso.

As atividades interativas estão sendo realizadas visando a interação, aproximação e permanência do vínculo com o alunado, segundo o comunicado.

A prefeitura de Guanambi suspendeu as aulas da rede municipal de ensino no dia 17 de março deste ano. A decisão foi tomada após o Prefeito de Guanambi reunir com todo seu secretariado com intuito de evitar o surgimento e aumento de casos do novo coronavírus (Covid-19), à época.

O decreto foi prorrogado e até o momento, não há perspectiva de quando às aulas presencias irão retornar. Além da rede municipal, a estadual e privada também estão sem aulas presenciais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas