29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Confira vagas de emprego em Guanambi

Mais Lidas

Uma empresa está com vaga de emprego para representante comercial em Guanambi. Os pré-requisitos são – disponibilidade para viagens e possuir transporte próprio.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: ssdistribuidor2010@yahoo.com.br, até o dia 4 de agosto. Mais informações pelo whatsapp (77) 99992-0848.

Mais vagas

Uma empresa está recrutando prestador serviço (PESSOA JURÍDICA DEVERÁ TER MEI OU ME) para realização de serviços diversos, como auditoria, aplicação de check-list, inventário e etc, e que tenha disponibilidade para nos atender com uma média de 05 a 10 dias por mês.

Os pré-requisitos são – desejável, ter experiência em auditoria ou controle de inventários, recursos para prestação de serviço: computador ou Notebook; veículo; Smartphone; Câmera Digital ou Tablet e cesso à Internet.

Os interessados deverão cadastrar-se no site Vagas.com.

Tipos de Serviço

O horário da prestação de serviço será das 08:00 às 17:30. A agenda de datas das prestações de serviços estará disponível no portal da empresa com datas e cidade de atendimento. 24 Horas antes do atendimento é liberado os dados com tipo de prestação de serviço e endereço e dados complementares do atendimento.

Informações da Vaga

O valor da diária é de R$ 150,00 (R$ 0,65 por km). A prestação de conta será de 15 a 15 de cada mês, com previsão de pagamento no próximo dia 15 do mês subsequente. Os valores serão pagos por dia de trabalho e não por local visitado.

O Pagamento acontece entre os dias 15 e 20 do mês subsequente da entrega do Relatório de despesa (RD), a visita precisa estar validada e publicada. O prestador precisa ter condições financeiras para se manter aproximadamente nos primeiros 45 dias.

O RD é fechado sempre no último dia de cada mês, para recebimento até o dia 15 do próximo mês.

Mais vagas

A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) está com vaga de emprego para gerente de loja em Guanambi. Os pré-requisitos são – experiência, perfil de liderança e bom relacionamento interpessoal.

Os interessados deverão enviar currículo para CDL Guanambi até dia 20 de agosto para o endereço cdlgbi@gmail.com indicando a vaga desejada no assunto do e-mail.

Mais vaga

Um posto de combustível está com vaga de emprego para frentista (atendimento/vendas) do sexo masculino. Os pré-requisitos são – maior de idade (18 anos), possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Ensino Médio completo.

Os interessados deverão entregar o currículo no posto Ita Guanabara, na AV. Guanabara, 10, no Centro de Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas