27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Aos 58 anos, Ivan da Churrascaria morre em Guanambi

Mais Lidas

Faleceu na noite deste sábado (1º), Ivany Gregório Santana, de 58 anos, conhecido como Ivan da Churrascaria, proprietário de uma tradicional churrascaria em Guanambi.

Muito conhecido na cidade, Ivan sofreu uma parada cardíaca na última segunda-feira (27), dentro de uma agência bancária, no centro da cidade. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhando à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde permaneceu internado em uma UTI até vir a óbito neste sábado.

Segundo informação de amigos e familiares, Ivan descobriu uma doença cardíaca há cerca de um mês. Ele chegou a ficar sob morte súbita por quase uma hora após sofrer a parada cardíaca e foi reanimado pelos profissionais de saúde que o levaram ao HGG.

Ivan era bastante conhecido em Guanambi e muito atencioso com seus clientes. Atuando no comércio da cidade há cerca de 30 anos, seu estabelecimento é uma referência da gastronomia local.

Desde segunda-feira, com a informação sobre o agravamento de seu estado de saúde, muitas foram as publicações nas redes sociais vidas de amigos e conhecidos desejando o seu pronto restabelecimento. Com a notícia de seu falecimento, as manifestações de pesar foram registradas desde os primeiros minutos da confirmação.

Informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas. Ele deixa esposa Luzinete, o filho Tiago e a filha Viviane.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas