31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Barreiras registra mais três óbitos em decorrência da covid-19, total chega a 33

Mais Lidas

O município de Barreiras registrou mais três óbitos em decorrência do coronavírus (Covid-19), nesta terça-feira (4). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Boletim Epidemiológico.

O primeiro óbito ocorreu na noite dessa segunda-feira (3). De acordo com a pasta, trata-se de um paciente de 83 anos, que tinha doenças cardíacas crônicas. Após testar positivo para doença, deu entrada no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra e com agravamento do quadro foi transferido para o Hospital do Oeste, onde não resistiu e veio a óbito.

As outras duas vítimas veio a óbito nesta terça-feira (4) – um óbito ocorreu no Hospital do Oeste – o paciente era diabético, hipertenso e possuía sequelas de AVC. A outra vítima trata-se de uma paciente internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Central de Barreiras.

Com as novas confirmações, o município registrou até o momento 33 óbitos, sendo que oito ocorreram no mês de agosto. Além disso, Barreiras confirmou mais 73 casos positivos da doença em 24h. O número de pessoas infectadas pelo vírus subiu para 1.805, sendo que 869 pessoas são consideradas recuperadas, 880 permanecem em isolamento domiciliar e 23 pacientes estão internados.

Prefeitura de Barreiras

A Secretaria de Saúde de Barreiras reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas