24.2 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Mãe e filho são presos após tentativa de subornar policiais em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Uma mulher e o filho dela, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos durante uma operação policial em Vitória da Conquista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a dupla tentou subornar os policiais oferecendo R$ 40 mil para serem liberados.

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), após policiais do Esquadrão de Motociclistas Falcão da Polícia Militar receberem informações de movimentação suspeita em um carro. De acordo com a SSP, o veículo foi cercado e, com os suspeitos, foram encontrados drogas e R$ 11 mil em espécie.

Conforme a SSP, a dupla ainda informou à polícia que, na casa deles, tinha uma outra quantidade de drogas escondidas. Após revista, foram encontrados 40 papelotes de cocaína, três tabletes da droga, 15 trouxinhas de maconha, um caderno contendo anotações do tráfico, comprovantes de depósito além de celulares, notebook e uma balança.

Ainda conforme a SSP, o filho, de identidade não revelada, tem passagem por tráfico em janeiro deste ano. Os suspeitos foram levados para a sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), junto com o material apreendido.

A SSP informou que, na delegacia, a dupla negou a autoria dos materiais apreendidos. No entanto, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa por causa da tentativa de suborno.

* Com informações do G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas